Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

10 coisas que você precisa saber de mim parte 2

Oi gente, hoje eu vou continuar a minha postagem...
4-Eu AMO praia, o azul do mar, a areia no meu p´r, o ventinho no meu rosto...A ultima vez em que eu fui pra prai foi no começo desse ano, eu fui para Moreré-Boipeba-Bahia com o meu pai a Manu(minha madrasta) o meu primo Hugo e a amiga do meu pai, a Pat(eu ameeeiiii)
5-Eu tenho um monte de coleções, desde adesivos à chave elêtronica de hotel, as coleções que eu mais gosto são a de bolinhas pula-pula chave de hotel e a de esmaltes Eu tenho 40 bolinhas 71 cartões de hotel e 90 esmaltes...



bom gente foi isso, agora já vou depois eu termino bjos lu

7 comentários:

  1. Lu, não sabia das coleções de chave de hotel, q legal.

    ResponderExcluir
  2. Oi lu to morrendo de saudades...
    Sua coleção de bolinhas cresceu?vc comprou mais nas férias?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lu vc devia postar mais...
    beijos e queijos

    ResponderExcluir
  4. Dani também to morrendo de saudades como agora aqui em sj tem um monte de máquinas agora tenho 41 bolinha=) estou tentando postar mais mas vc sabe como minha escola é né????
    bj lu

    ResponderExcluir
  5. liginha essa coleção de chaves de hotel é mais recente... mais eu tb coleciono cartao de feira de arte que meu pai vai...
    saudades bjs luh

    ResponderExcluir
  6. to amando seu blog lu! posta mais!!!! bjao manu

    ResponderExcluir
  7. valeu manu...
    eu não posto mt pq eu já tenho mil e uma tarefas...
    saudades bjs luh

    ResponderExcluir

oioioi obrigada por comemtarem=)voltem sempre!!!