Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

10 coisas que você precisa saber de mim parte 3

Oi povo,
hoje vou terminar a postagem sobre mim...
6- Eu sou péssima para mandar bilhetinhos durante a aula!!!!! Sério mesmo, sempre pegam os meus... um dia eu escrevi que a saia da minha professora era feia e ela me pegou(KKKKK)

7- Sou muito ansiosa e para distrair eu tenho duas manias, a primeira é que eu mordo a ponta do lápis, caneta, lapiseira tudo que tiver na minha frente... e a outra, é que eu pego uma massinha e fico horas amassando-a, isso me alivia muito a ansiosiedade...
8-Eu amo trident, eu acho que isso tem uma grande influencia da minha ansiosiedade, mas eu AMOO absolutamente todos os sabores de trident, mas o que eu mais gosto é o freshmint(é perfeito!!!!)


9-Eu adoro comida japonesa!!!! Salmão, alga, arroz, peixe branco.... Comida japonesa é a minha VIDA!!!!!!!!!!! Eu não vivo sem um sushi, e o lugar que eu mais gosto de comer sushi é no NAKA, na verdade, lá chama Sushi Naka=D. O peixe que eu mais gosto é Salmão.


10- Eu não vivo, absolutamente, não vivo sem música....Quando estou triste, feliz, entediada... DE qualquer jeito eu tenho que ouvir uma música pelo menos uma fez por dia=D




bom, gente assim termina a postagem sobre mim... agora já vou, beijos luh.

2 comentários:

  1. Amei todas as partes dessa postagem lu!!!
    Posta mais...Rápido...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. valeu dani!! vou tentar postar...Rápido(depois eu ainda acho que eu sou ansiosa...
    bj

    ResponderExcluir

oioioi obrigada por comemtarem=)voltem sempre!!!