Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

10 coisas que você precisa saber de mim parte1

oi pessoal, hoje vou falar de 5 coisas que você precisa saber de mim...
1-Eu ABSOLUTAMENTE AMO Beatles, praticamente tudo que eu faço é inspirado neles(Minha vida é movida a um combustível chamado Beatles). Paul Mcartney é para mim o melhor Beatle, ele é lindo, canta muito e compõe muito bem!!!(AMO D+)

2-tenho um enorme vício em esmaltes,azul,vermelho,amarelo,verde,preto,rosa,krakele,base, gliterizados,foscos...seja como for eu não tenho palavras para descrever o tanto que eu amo esmaltes quando passo um me vem mil e uma ideias de cores e jeitos para passar, eu mesmo gosto de fazer a minha unha pois eu sou muito impaciente e coitada da manicure que me atender, no começo eu borrava tudo mas depois fui pegando o jeito.

3-eu amo seriados, adoro pretty little lairs,Hellcats e regate do voo 29 são os meus preferidos, não perco um!!!
Já vou gente depois eu termino esse post bjo luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oioioi obrigada por comemtarem=)voltem sempre!!!