Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Crazy friday

Oi, bom hoje eu ia terminar o meu post mas minha sexta foi tão doida...
O dia começou quando eu fui visitar minha escola antiga, foi incrível!!!! Eu tava com muitas saudades da turma....(esqueci de avisar um pequeno detalhe, EU TÔ EM BH)
De tarde eu fiquei em casa, estudando até a dani (my bff) chegar pra gente ir no pátio, aí ela chegou. Quando chegamos no cine descobrimos que o horário do filme que a gente ia ver tava errado, e a seção mais proxíma era LANTERNA VERDE em 3D, então fomos assistir, afinal um filme não pode ser tão ruim, mais vocês não acreditam era hhhhhhooooooooooorrriiiiiiivvvveeeeeelllllllll! (gr)
saímos no meio da seção e depois ficamos dando voltas no shopping, e o resto conto amanhã pq eu tô morrendo de sono...
good nigh
lu

2 comentários:

oioioi obrigada por comemtarem=)voltem sempre!!!