Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

coisas novas...

oi gente tudo bom??
hoje vou falar de coisas que nunca falei antes: O estilo da Kristen Stweart, os três garotos mais bonitos do mundo (by me and friends=0) e do Paul Frank...

Estilo da Kristen:
o estilo da Kristen é mais voltado para o Rock, ela sempre usa preto e vermelho... O cabelo dela é curto, preto e repicado, as veses ela o prende, mais ela o usa mais solto...


style="">
Eu gosto muito dessa foto pois ela mostra, exatamente como é o cabelo dela...

essas são fotos dela no "red carpet" ...
-
S2 S2



na premiação da MTV...eu amo esse vestido$$

Os 3 mais...


1-Robert pattinson
Robert Thomas Pattinson (Londres, 13 de maio de 1986) é um ator, modelo e músico britânico, mais conhecido por interpretar Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, o quarto filme da série inspirada nos livros de J. K. Rowling, e Edward Cullen nos filmes da série Crepúsculo, adaptados dos romances de Stephenie Meyer. Também atuou em Remember Me, onde foi produtor executivo, e estará no elenco de Unbound Captives.( by wikipedia)



2- arthur aguiar
Artur aguiar começou sua carreira como nadador e largou tudo para ser ator, ele tem 22 anos e
mora no rio de janeiro



3-Gregg Sulkin (nascido em 29 de maio de 1992) é um ator britânico. Sua estreia no cinema foi em 2006, no filme Sixty Six. Sulkin também atuou nas séries da Disney Quando Toca O Sino (versão britânica) e Os Feiticeiros de Waverly Place.

Paul Frank, é uma loja supre fofa que tem produtos que eu amo demais, já tive um fichário mais como eu sou organizada...
agora já vou beijos luluca


4 comentários:

  1. Lu, te mandei um email, sobre os blogs...
    Depois, se puder, dá uma olhada =)
    Eu estou com muitas saudades!
    Love you!
    Tem post novo no blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. adorei!!!O Gregg é muuuuuuuuuito lindo!!!Todos são lindos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Carol, claro que vou olhar... Saudades amiga...

    ResponderExcluir

oioioi obrigada por comemtarem=)voltem sempre!!!