Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

shows

oi hoje vou falar de alguns shows que vocês podem gostar de ir...
1°- Kesha em sao paulo-->28/9
Rio-->29/09
a música dela que eu mais gosto é:


2°-Justin bieber em sao paulo--> 08/10
rio-->5/10
porto alegre-->10/10

A música dele que mais gosto é:


3°-Rihanna em são paulo-->17/9
belo horizonte-->18/9
brasilia-->21/9
Rio-->23/9]

A música dela que mais gosto é:



4°-Nick jonas em bh-->23/09
sp-->21/09
rj-->22/09
curitiba-->25/09
porto alegre-->27/09
a musica dele que mais gosto é:

5°- em homenagem ao meu primo tobia vou falar do show de red hot chilli peppers em sp-->21/09
rj-->24/09
a musica que eu mais gosto é:

bom é isso o post fica por aqui bjos
luluca
ps: esqueci de mostrar o meu primo e a banda fofa dele(hoje etou com overdose de bondade)

meu primo é o loiro do teclado... (ele arrasa né??)







4 comentários:

  1. Não sabia da banda do seu primo! Haha, que fofo!
    Se vc quiser que mais pessoas (anônimos e leitores que não tem blog) possam comentar no blog, é só ir nos comentários: quem pode comentar e optar por: qualquer um. =)
    Bjjs!

    ResponderExcluir
  2. lu vc já tinha me mostrado a banda do Tobia!!!
    Consegui colocar enquete depois te mostro!
    bj

    ResponderExcluir
  3. legal dani depois me ensina tá? bjs

    ResponderExcluir

oioioi obrigada por comemtarem=)voltem sempre!!!