Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

New look

oi gente beleza??? essa postagen vai ser super curta porque daqui a pouco vou sair e não podia deixar de postar...
Hoje as 3:30 fui fazer uma mexa violeta no meu cabelo e ficou super d+... vocês não acreditam no custo que foi fazer minha mãe deixar... Ela ficava falando que ia estragar meu cabelo e etc... Mas no fim ela deixou e ainda elogiou...(valeu mãe)! Já o meu pai foi muito fácil, ainda bem se não eu só ia fazer em 2059 (valeu pai)...
bom gente foi isso depois ecrevo mais bjbjbj
luluca=)

3 comentários:

  1. luuuuuuuuuuuu eu fiquei muuuuito curiosa...
    estou doida pra ver seu look...
    saudade...
    bj

    ResponderExcluir
  2. Saudades Lu!!
    Deve ter ficado liiindo seu cabelo! Estou louca para ver!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. brigada meninas depois mando uma foto=0
    bjbjbj

    ResponderExcluir

oioioi obrigada por comemtarem=)voltem sempre!!!