Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dogs & nail stkicers

oi gente, hoje vou falar um pouco de cachorros e da marca sephora e de adesivos para unhas ...

Eu absolutamente amo cachorros, tenho dois Morena e Fidel(a morena mora em BH e o fifi comigo aqui em sjdr), ta quem não gosta de cachorros??? Eles são legais fofinhos e peludos... sempre que um cachorro passa na rua e paro a dono dele para fazer carinho(eu sei, é coisa de criancinha mais eles são tão fofos...)



vocês já ouviram falar de adesivos de unhas? Não? Até outro dia eu não sabia oque eram, mas agora eu sei... Durante muito tempo eles só eram produzidos fora do Brasil, por isso só eram comprados em sites do exterior ou no exterior mas hoje existe uma linha desses adesivos lançada aqui no Brasil... Ela se chama Tenshi Eliana Super Pérola, eles são super estilosos e práticos.

Agora eu já estou de saída bjs luluca=p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oioioi obrigada por comemtarem=)voltem sempre!!!