Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

sorry , i´m so sad & katy perry

Oi gente beleza???? super desculpa por eu não ter postado antes é que houveram alguns probleminhas... Mas pensem pelo lado bom agora eu to aqui...
Hoje eu to ultra triste porque surgiu uma cadela na minha casa e eu não fiquei com ela=( mas não vou passar minha tristesa para vocês, por isso vou falar da katy perry...
Katheryn Elizabeth Hudson nasceu no dia 25 de outubro de 1984 em Santa Barbara, Califórnia, Estados Unidos da América. É a segunda filha do casal de pastores Keith e Mary Hudson. hoje ela é supe famosa e já fez varias músicas. Eu adoro ela, principalmente o cabelo inspirador que ela tem, sejam eles repicados, cacheados, azúis louros etc AAAAAAAMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOO todos
e ai vão alguns:



As músicas que eu mais gosto dela são:






bom é isso espero que curtam e comentem bjs

3 comentários:

  1. demorou mais postou...adorei o post!
    saudade...
    bj

    ResponderExcluir
  2. saudes tb ainda bem que vc gostou...
    quarta chego em bh,
    me liga=0

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    Vc chega amanhã em BH? Que ótimo! Estou MORRENDO de saudades!
    Bjs!

    ResponderExcluir

oioioi obrigada por comemtarem=)voltem sempre!!!