Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

I S2 frozen yogurt & açai

Oi pessoas, tudo bom??? Hoje vou falar das coisas que mais gosto de comer no calor: frozen yougurt e açai...
Como podem perceber, eu aaaammmmmmmooooo frozen e açai... Quem não resiste a um frozen/açaí geladinho??? bom se existe essa pessoa, não sou eu... Aqui São João só tem uma yogurteria mas por sorte tem açaí nela... é demais=0 Em variações eu adoro smoothies e suco de açai... Quando vou em Bh só tomo yoggi e is porque são os mais perto da minha casa=0 (as vezes esqueço de falar que moro em são joão com minha mãe mais sempre vou para bh visitar meu pai).
Natural,simples mais é o que eu mais gosto...

I S2 yoggi...
height="239" width="250" src="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqU_iprXSIfPZvmVpvXaPW1f6mmDsjEm-u1f3OoTHGUCF3nZeQGeCbJGkpMOsmAn7KL2GgqKV17neTRZfXkMtUEb60X_JPS1DOxyB_RZ__W1jhvioxReCkGmB12u7HTjXspCqpw87JfXA/s320/1279239283_9598187_1-Fotos-de--Acai-na-tijela-pote-com-240ml-a-R199-1279239283.jpg" />
açaiS2S2



smoothies =0
bom é isso e até mais... beijos
































2 comentários:

  1. desculpa por a postagem, não sei o que aconteceu e não sei concertar bjs
    luluca

    ResponderExcluir
  2. eu tambem amo frozen yogurt em bh tem muito
    bj

    ResponderExcluir

oioioi obrigada por comemtarem=)voltem sempre!!!