Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Um milhão de coisas

Oi gente tudo bom??? Eu tava vendo as postagens mais antigas do blog e descobri que tenho um gravíssimo problema de cabeça, eu esqueço das coisas... tipo eu falei q ia postar uma música do justin por dia e eu esqueci completamente, também coloquei uma enquete e esqueci dela então:
Outra coisa é que, eu estava refletindo uma coisa falada em minha aula e decidi que tudo que eu colocar aqui em outra língua, eu vou traduzir porque NINGUÉM E OBRIGADO A FALAR OUTRA LÍNGUA, começando agora i´m so sorry plz forgive me quer dizer: desculpe me, por favor me perdoe.
Enquete:

katy perry
2 (50%)

selena gomez
1 (25%)


Miley cyrus
0 (0%)
jessie j.
1 (25%)


Votos até o momento: 4
Enquete encerrada
A música do JB:

por hoje é só, bjs

2 comentários:

  1. Saudade...
    Foi difícil escolher em quem votar na enquete!!!
    Amo essa música do Justin!!!Quando vc vai no show?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ir no show do JB, minha vizinha vai, até me convidou, mais o dinheiro custa né?

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

oioioi obrigada por comemtarem=)voltem sempre!!!