Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sorry again

Oi, super desculpa.... Eu fiquei doente, depois tive prova, aí eu viajei pra BH, estudei, dormi(graças ao horário de verão Gr) ai voltei e aqui estou eu escrevendo pra vocês de novo=D
O tema de hoje é: Esmalte moderno!
Vocês já ouviram falar de esmalte magnético e que muda de cor com o seu humor?! Não, então confira já!!

esmalte que muda de cor com o seu humor
O esmalte do humor pode ser encontrado em diversas cores, desde os tons claros até os mais escuros. A mudança da cor tem haver com a temperatura do nosso corpo e varia que varia de acordo com o humor. Por exemplo, quando fica mais frio ou estamos mais calmas e por sua vez as unhas ficam em um tom claras, se ficamos bravas ou com calor(que não é um humor), as unhas ficam num tom mais forte.

esmalte magnético
Primeiro passe o esmalte, e antes que ele seque , é só passar perto de sua unha um ímã que acompanha o produto e nas suas unhas irá formar um desenho!!!

Dica:
esmaltes da moda verão 2011-2012 são: cinza, cores alaranjadas, azul e verde de vários tons.
E olha a minha unha(pintada com muito suor e esforço por mim):
zoom
Por hoje é só infelizmente...
bjos
ps:se ta precisando de rir da uma olhada no video que meu primo tobia(aquele tecladista) me mosrtou:

ps2: Vai ter um show da banda do meu primo e eu não vou graças a feira de ciências logo no dia do show! Grr

7 comentários:

  1. Que lindos

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  2. quase esqueci sorry again=desculpa de novo
    bjos

    ResponderExcluir
  3. "A temperatura" não tem crase, porque o "a" é um artigo e não uma preposição!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post Lu!!!E anônimo "a" pode ser uma preposição!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. estou chocada com esse esmalte!!! que tudo, onde é vendido? bjn

    ResponderExcluir
  6. Dani, é clarooo que "a" pode ser preposição, mas no caso não é. Gostei mto do post, bjjjj

    ResponderExcluir

oioioi obrigada por comemtarem=)voltem sempre!!!