Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Show

oi gente blz???? Eu estou muito muito feliz porque eu fui no show do JUSTIN BIEBER, E FOI D+!!!!
Eu vou contar absolutamente tudo!!!! Dia 8, 4;30 da manhã, eu minha mãe minha e minhas amigas, Vitória e letícia(http://leehfavero.blogspot.com/), fomos de sjdr pra sp de van com o motorista do pai da vitória.... Na van tinha uma tv então agente levou o filme Justin bieber never say never, pra ir vendo e animando para o show... Mais quem disse que o DVD funcionou?! Por isso dormi a viagem inteirinha....Chegamos em sp lá pelas onze e meia, chegando na rua do estadio, agente parou em um sinal, ai tinha um cara venddendo uns binóculos, e como agente tava meio longe(arquibancada laranja) do palco, nós perguntamos o preço, e custava 60 reais aí, agente não ia comprar mais uma voz veio do fundo da van dizendo "eu compro por vinte..." e não é que louco do cara vendeu! Só que foi ma compra diferente, ele arremesso o binóculo dentro da van e depois que agente deu o dinheiro, ele jogou a capa e ainda teve a cara de pau de dizer que o binóculo era de visão noturna...
chegando no estádio fui direto para a bilheteria pegar meu ingresso, por acontecerem alguns "probleminhas" com ele... Depois, dei algumas poucas voltas kilométricas ao redor do estadio murumbi pra achar a fila da arquibancada(grrr) na fila comprei:um Headband do show uma munhequeira e um negócio que brilha!!! Depois de algumas horas estava eu, dentro do estádio!!! Sentamos e ficamos vendouns videos mega chatos no telão até que começou o show da banda cine (não sou muito fan), mas eles chamaram um monte de gente legal tipo Manu gavassi, depois desse show começou a chover mais como eu absolutamente não queria perder o lugar, eu permaneci lá, igual a uma pedra....Mas aí começou a cair raio e trovejar, então fomos para uma área coberta(a desistencia não foi tão facil assim, só entramos depois de tentar comprar uma capa de chuva que por sinal 4 custavam 100 reais).
com a manu Gavassi...
Depois que a chuva acabou, sentamos em um lugar anida melhor....E vimos o show da banda the wanted, muito perfeitos...
vocalista perfeito...
Aí, teve um outro show, uma coisa do tipo cobra starship, e ai então veio o mais esperado Justin bieber ele cantou, dançou, tocou guitarra, violão, piano, escolheu a lonless lonly girl e tudo mais... Os efeitos especiais tavam super perfeitos!!!
Cheguei, na casa que agente tva dormi, ehoje eu voltei, mortinha de sono e por isso,
bj e boa noite...

4 comentários:

  1. Legal pra qquemre gosta, eu nao gosto mais quem gosta dele deve ter adora, bom post;] http://florbrilhante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. 'tadinha de mim... nunca fui a um show desses... mas fiquei esperando os beatles... Lu, adorei sua narrativa!! adorei também sua gentileza com seus/suas leitores/as ao traduzir o que escreve em outra língua... à bientot, j'espère. (até breve, espero)bises, kisses, beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o posto. O xou deve ter sido o máximo!

    Bj

    ResponderExcluir

oioioi obrigada por comemtarem=)voltem sempre!!!