Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Holidays, Lua Blanco & friend´s blogs

oi gente,
desculpa por ficar tanto tempo sem escrever é que nas férias faço um monte de coisas como Inverno cultural em São João del Rei(minha cidade) ir ao Shopping; cinema; patinar no gelo; compras e etc. No geral minhas férias foram foram ótimas vi a minha amiga Dani e ela tava ótima, melhor impossível. A parte ruim é que só faltam 2 dias para eu retomar as aulas(estou com m pouco de saudades, mas só de pensar que eu vou chegar lá e vão marcar mil provas essa saudade mínima vai embora...).
Agora vou falar da Lua Blanco, eu simplesmente acho ela incrível, ela canta bem, atua bem e ainda por cima é linda!! Ela nasceu em São paulo dia 5 de março de 1987 o signo dela é peixes. ela começou sua carreira em malhação e agora ela atua em Rebelde(que por sinal eu adoro).
Infelizmente eu só vou escrever mais isso e vou embora =( Duas das minhas melhores amigas tem blogs que são demais, um é da Dani, o blog dela se chama flowers e o endereço do blog é: http://blogdadaniflower.blogspot.com/
e o da carol que chama life style eo endereço é: http://looklifestyle.blogspot.com/
agora já vou bjo luluca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oioioi obrigada por comemtarem=)voltem sempre!!!