Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

paris

oi meninass, bons?????? viu não sumi viu??? AAAAAAAAAAAAmo postar e hoje vou falar das minhas férias, vocês não acreditam eu vou para Paris! vou tentar postar o máximo possivel, mas hoje vou falar das coisas que eu to louuuuuuca pra fazer:
1- patinar na Torre Eifel

2- Ir no louvre(e ver a monalisa)

3-Ir no arco do triunfo.
4- ir na eurodisney
bom por hoje é só, por favor me mandem sujestões de lugares pra visitar...
Beijosssssssssssssssssssssssssssss

6 comentários:

  1. Ebaaa! Que dia vc vai?
    Você vai adorar! Vai na Euro Disney sim, é muiiiito bom lá. Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Legal! Eu ia viajar essa época do ano também, eu nunca ssaí do Brasil, ia pros EUA, mas é tudo muito cheio nessa época :/ B j

    ResponderExcluir
  3. Vai no museu Louvre é muito bom, super legal mesmo. Eu te diria pra ir em um parque aquático de lá, que é super legal, um dos maiores, mas ele só abre no verão :( Bjj

    ResponderExcluir
  4. Oie, fui eu que comente aí em cima. Bom, nessa época chove muito lá (infelizmente, o tempo podia colaborar né?), então é legal também ir nos shoppings, que são muito bacanas

    ResponderExcluir
  5. eu adoroo seus posts, posta maaais

    ResponderExcluir

oioioi obrigada por comemtarem=)voltem sempre!!!